Vamos ver por onde começar...
Bem, olá a todos que ainda acompanham esse blog, que está entregue ao pó e foi praticamente jogado naquela lista de blogs inúteis e nunca atualizados que certamente o Google tem escondida por aí.
Não tenho o que postar. Não tenho vontade de excluí-lo. Não tenho vontade de fazer nada. Quem sabe, escutar LadyTron enquanto tomo vinho e leio algum romance açucarado que vendem nas revistarias.
Em resposta à minha professora de Redação, a Sra Elisane, que me perguntou o porquê do "escritora decadente" na minha descrição, respondo, simplesmente: Eu já escrevi muito. Demais, de verdade. Publico textos praticamente desde meus 12 anos, na internet. Eles já tiveram milhares de acessos. No início, minha escrita era pobre, realmente tinha vários erros de português. Mas eu tinha vontade. Eu queria escrever, queria que minhas ideias atingissem o maior número de pessoas possíveis (a maioria garotas adolescentes ou, que, simplesmente, acreditavam no amor entre personagens de anime/mangá). Todas as minhas histórias publicadas na Web são romances. E à medida que eu fui envelhecendo e aperfeiçoando meu português, comecei a pensar em viver minhas próprias histórias de amor. Então, agora tenho a gramática ao meu lado, e tenho muitas ideias para colocar em meus textos, sim ! Só que eu cansei da fantasia. Eu quero uma vida de verdade, é isso! Não quero gastar mais tanto tempo escrevendo, e sim vivendo ! Por isso o "escritora decadente". A fantasia na minha mente está empobreçendo.
Enfim, é isso. Nada a mais para dizer por agora.
"[...] Focus versus tears versus how did I get here's versus curses in your eyes [...]" - Ladytron - Versus
Nenhum comentário:
Postar um comentário